sexta-feira, 6 de julho de 2012

TECNOLOGIA COM LIOS BREET

Bom galera, mais um segunda mais um tecnologia.
Hoje o Lios Breet esta falando sobre uma coisa pra falar a verdade eu nunca ouvi na minha vida.
Devo ter jogado alguma coisa dessa empresa mas como eu sou uma pessoa muito informada (ironia) eu provavelmente nem sei quem fez SHUSHUSHUSHSUHS

Mas é pra isso que o amigos TAMBEM servem, e eu tenho um nerd e que trás as informações e a noticias aqui pro blog.
Vamos lá. . . .


Sony compra Gaikai 




Durante a E3 desse ano houve um rumor de a Sony e Gaikai estarem fazendo algum tipo de parceria, ambas as empresas negaram, mas nessa segunda-feira (02/07) a Sony anunciou a aquisição da Gaikai, por US$ 380 milhões.

A Gaikai é uma empresa americana de jogos na nuvem, bastando apenas um dispositivo (computador, tablet ou smartphone por exemplo) conectado a internet para poder usar o seu serviço.

Com a compra da Gaikai a Sony pretende expandir o seu negócio em vários países e parceiros em todo o mundo.

O Presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, em nota oficial disse: "A Sony vai levar a seus usuários um serviço de primeira de nuvem e streaming que os permite acessar de forma instantânea uma série de conteúdo de jogos imersivos, hardcores e com ótimos gráficos, mas também conteúdo casual a qualquer momento, em uma grande variedade de dispositivos conectados".








E essa foi mais uma tecnologia.
Como eu ja falei eu não tenho ideia de que jogos essa GAIKAI fez, mas provavelmente em algum comentario por ai, o meu amigo Lios Breet vai dizer alguns.


Então amanha é dia de tirinha personalizada. então FUIZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário