terça-feira, 3 de julho de 2012

COMO SOLTAR UM KAMERAMERA

E ae galera, o blog um pouco mais atrasado do que o normal, mas estamos aqui mais um dia pra alegria de algum, sei la HUSHSUHSUHSUS

Bom logo de cara vou logo falar que eu sou fã de DRAGON BALL ( a vá )
E por esse motivo eu tenho que confessar que eu ja tentei dar um kameramera, e adivinha só. . . . eu tambem não consegui.

Dai vem a duvida cruel, eu sei que eu não sou um saiyajin mas eu sempre soube que eu poderia soltar um kameramera.
Pois então meu amigo vou te mostra porque você tambem não conseguiu soltar um.



Agora você ja sabe o porque você apanhou naquela briga de escola, você normalmente não tem duas mãos direitas HUSHSUHSUHSUS
Então agora tudo faz sentido HSUHSUSHUSHS

Então galera amanha temos tecnologia com lios breet, é só aguardar ate amanha, FUIZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário