quinta-feira, 19 de julho de 2012

TIRINHA PERSONALIZADA

Eae galera, estamos de novo na quinta feira
EEEEEEEEEEE isso significa mais um dia da tirinha personalizada.

Como eu sou uma pessoa bem relaxada, a tirinha dessa semana, contem o senário da tirinha n° 14, então deixei pra ultima hora pra fazer ja que seria coisa rápida. . . .. . Pois então não foi rápida e eu me fudi HSUSHUSHUSHSHSUHS

Mas ela esta pronto, e ja esta aqui pra vocês . . . . .



Pra quem não esta entendendo muito o porque esse velhinho apareceu do nada ai acordando próximo a uma arvore, vou colocar a tirinha N°14 e você logo vão entender.




Essa é a tirinha N°14 tentei usar esse mesmo senário para a tirinha N°19 mas eu tive que fazer alguma modificações.
E pra quem não acompanha totalmente esse trabalho, vou colocar aqui tambem a tirinha da semana passada.



Pronto galera, agora é só isso ae, e se você veio hoje aqui, e achou bacana o trabalho das tirinha e que ver se tem MAIS, é fácil, você só precisa clicar no Link  Tirinha Personalizada e entrar e ver todas as outras.


Bom se gostou voltem sempre, que amanha tem mais, eu FUIZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário