quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TECNOLOGIA COM LIOS BREET

E ae galera, o blog ta atrasado??
Nãoooooo, Magina, só 1 Dia HSUSHUSHUSHUS
Bom galera ontem ja tinha avisado de madrugada pra quem segue a pagina no facebook, que não teria o blog, bom não teve mesmo, mas hoje estamos aqui, então decupintão e bora pra noticia ;)

Lançamento do PlayStation Vita no Brasil sofre atraso

(AQUI ERA UMA IMAGEM, POREM LIOS BREET ESQUECEU DE ME MANDAR SHUSHUSHSUHSUHS)

O novo console da Sony e sucessor do PSP (Playstation Portable), o PlayStation Vita, marcado para lançamento mundial (excluindo o Japão, porque já foi lançado lá no final do ano) no dia 22 de fevereiro, sofrerá um atraso no Brasil.

O motivo é que, por coincidência, dia 22 de fevereiro é quarta-feira de cinzas, um dia após o feriado de carnaval.

A nova data de lançamento foi marcada para o dia 29 de fevereiro, uma semana após a data original.

O PS Vita, inicialmente será vendido apenas no pacote que acompanha o console na versão Wi-Fi, um jogo 
ModNation Racers: Road Trip, uma bolsa protetora e um cartão de 4GB (imagem acima), com o preço de R$1.599,00, não há previsão de venda do modelo 3G ainda no Brasil.

Bom galera, se eu tivesse dinheiro, e estivesse louco esperando o game, eu ficaria louco, e mais careca do que ja estou.

Mas como sou só um pobre e Humilde Cidadão que pensa em um dia comprar um e esse dia não sera esse ano, eu estou de booooooooa HSUSHUSHUSHSUHS

Então isso é bom para nós pobres para que guardemos dim dim para comprarmos quando sair. Então bora lota o cofre e só esperar HSUSHUSHUSHUSH

Amanha tem mais e obrigado Lios Breet  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário