terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM DO DIA

Bom galera, minha thurma por mais firmeza que seja, fez amaior mancada do mundo.
E essa mancada foi esquecer o aniversário de uma das melhores pessoas que eu conheço.
Sim galera, estou falando da Daiane, a mãe de todos nós, quela que sempre faz os nossos celulares ficar com mensagens bonitas dizendo que nos ama a cada final de mensagem.
Pois então, esquecemos o seu dia, e mesmo eu que sempre o aniversário de todos fiquei meio abalado com isso.
Por isso me senti na obrigação de fazer uma homenagem pra quem todos nos amamos, então vamos nessa

Viu só galera o que nós fizemos, a gente deu de presente a vida da Nani para o Tom HSUSHUSHUSHUSHS
Temos que salvala, espero ter algum plano para que isso seja possivel acontecer.
Mas então peguei umas imagens que mostram alguns dias onde a Nani deixou nossos dias melhores, Então ai vai :

Bom nani, se você chegar a ver essa homenagem, espero que tenha gostado.
E galera que viu essa homenagem, não perca tempo vendo o que eu fiz e va você tambem dar os parabens bem atrasado pra ela.
Nani, antes sair saiba que mesmo esquecendo esse dia, seu amigos te amam de verdade, por isso não fique chatiada com o acontecido, depois se bate na gente SHSUHSUSHUS

BEIJÃO GALERA E ATE AMANHA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário