segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BORA ASSISTIR UM FILMINHO

E ae galera tudo na maior boa??
Bom eu estou extremamente feliz, e mesmo não sendo certeza que isso vai acontecer ja estou muito feliz.
Bom galera quem é meu amigo concerteza vai saber daqui alguns dias, quem não é vai ficar na curiosidade ai HSUSHUSHUSHSUHSUHS.

Com toda essa minha felicidade achei que deveria fazer uma coisa que eu realmente não gosto
Eu comecei a assistir a saga Crepusculo HSUSHUSHSUSUHS

Pois é, veja ai algumas cenas que eu selecionei HSUSHUSHSUHSUHS

Adorei no ultimo filme quando o Jackie Chan vira um vampiro HSUHSUSHUSHS
Acho que ate hoje essa saga foi a unica que ele fez um pepel de Gay e tambem nunca tinha virado vampiro nos seus outros papeis.

Achei o flme muito bom, afinal de contas sou Fã do Jackie Chan.

Então galera recomendo muiito esse filme HSUSHUSHSUS
Bom dia e ate amanha com muito mais blog pra vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário