quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SER HOMEM É CHATO?

Boa tarde galera, hoje pelo jeito o blog vem bem no horario, e hoje nem foi culpa da minha namorada HSUSHUSHUSHSU

Bom estava dando minhas olhadas em blog que você normalmente não ve, e encontrei um blog feminista =O
Sim o blog da toda atenção ao valores femininos ¬¬'
Que legal HSUHSUSHUSHUSH
Maiis é legal mesmo, com tantos protestos e coisa do tipo, o blog consegue falar sobre feminismo com piadas.
E pra mostrar que é bem bacana eu peguei uma tirinha feitar por tais mulheres feministas pra colocar aqui no blog.







Bem, olhando para esse ponto de vista, relamente ser homem é foda, mais eu juro que vou fazer uma resposta bem melhor que isso, para proteger agente bando de homem que não faz nada de bom HSUSHUHSUSHS
Mas mesmo assim tenho que tirar meu chapel por ter feito um otimo trabalho MULHER HSUSHUSHSUHSU

Galera amanha tem mais, então conto com vocês amanha aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário