quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SEXTA FEIRA CHEGOU

E ae galera, Tudo na maior belezura?
Bom antes tarde do que nunca, ja queria ta pedindo descupa pelos atrasos semanais que estou tendo, pela falta de blog que teve na semana. mas tudo tem um motivo . . . . .
Não que isso interesse a vocês, mas tem HSUSHUSHSUHSUHS

Bom hoje sexta feira, provavelmente ficarei em casa então gostaria de ver amigos, mesmo sabendo que um deles não perdera um sexta feira comigo mas tudo bem.
Então resolvi juntar minha galera, junte a sua tambem HSUHSUSHUSHUS

Melhores amigos, e isso ningeum vai tirar de mim HSUSHUSHUSHSUS
Com eles esqueço meus problemas, conheço novos planetas, ja cheguei a voar sem ter asar e nem ser  treinado pelo Gohan HSUSHUSHSUHSUHS.
Mas toda amizade boooa dura pouco, e isso significa o basiado no fim HSUSHUSHUSHS

Bom galera chega desse papo de drogado, pois eu ja fui, não sou mais, eu acho HSUSHUSHUSHS

ATE SEGUNDA COM MUITO MAIS BLOG PRA VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário