terça-feira, 29 de novembro de 2011

TECNOLOGIA COM LIOS BREET E COMINICADO

Fala ae galera, vou falar pouco para não ficar cançativo, no final da noticia de hoje tenho um comunicativo, então para não ficarem cançado, vou direto pra noticia, que como sempre, pra quem tem dinheiro, isso vai ser muiiiiiiiiiiiito bom, pra quem não tem, coloque seu Balde de baba e comce a ler a noticia

iPhone 4 brasileiro começa a ser comercializado
 Com a Apple fabricando o iPhone no Brasil, a gente espera que os altos valores causados pelos impostos que são cobrados pelo aparelho caiam, mas para a nossa surpresas aconteceu o contrário!
O iPhone 4, versão de 8GB (a mais barata), irá custar, no modelo desbloqueado: R$1.800,00 da TIM e VIVO e R$1.650,00 da CLARO.
O mesmo iPhone, nos EUA, custa U$549,00, as operadoras e a Apple estão tendo lucro de quase 100% do valor do produto!
Quêm ganha com isso é o Android, da Google, que têm o seu sistema em vários aparelhos com diferentes faixas de preço.

Pois é galera, como eu disse, se você for o homem de ferro e o batman, concerteza você ja deve ter um melhor , mas como somos pelo menos os super humildes, fico com o meu Nokia que tem jogo da cobrinha HSUSHUSHUSH

!COMINICADO!

Bom galera, vim avisar umas coisas legais que tem no blog, que pode me ajudar, e ajudar vocês tambem.
To tentando deixar o blog cada dia mais legal, porem os numeros de pessoas que visitam o blog esta ficando estavel, não estou reclamando, eu ate gosto, afinal de conta quem ve são meus amigos. Mas e seu amigos, não gostariam de ver??

Se ta com aquela preguiça de copiar o link do blog e mandar para o seu amigo, OS SEU PRBLEMAS ACABARAM.
No blog temos novos botões que podem te ajudar veja só:
Bom galera, pra quem não sabe, no botão 1, você pode curtir as coisas do blog, Botão 2 você pode Twittar as coisas do blog, Botão 3 é pra caso você queira comentar (a vá) Botões 4 essa é a parte legal, se você estiver conectado, com o seu facebook, orkut, e-mail, twitter ou ate mesmo o seu blogger, você clicando no botão poderá compartilhar esse conteudo, e isso aparecerá direto e sua pagina inicial de qualquer um desses escolhidos.
Isso ajuda a divugar o blog em somente uma clicada, e ajuda a deixar sua Page mais engraçada.

Bom galera, espero que vocês usem os novos botões, espero não ter enchido o saco de vocês, afinal de conta meu negocio é xan . . . . . HSUHSUHSUSHUSHSUHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário