sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SABADO VOLTANDO DA BALADA

Ae galera, puta merda, ja é sabado, e eu aqui fazendo blog ao inves de me divertir HSUSHUSHUSHSU

Bom galera lembrando que amanha nada de blog, afinal de conta, tente ficar mais com a familia e menos com o computador.
Afinal amanha tem fautão, gugu, turma do didi, domingo legal, eliana, tudo que faz você se sentir na obrigação, DE SE MATAR

Mas nem tenta, porque segunda tem mais blog pra vocês.
Bom hoje vou falar daquela baladinha que você volta.
É eu sei, você ta tentando se pergunta porque duas loiras na foto, bom pelos menos você pode se considerar um macho, mas eu alem de ver duas loiras, conmsegui ver o que todos os finais de baladas a gente ve. Que é jente vomitando SHUSHUSHSUHSUHSUHS
Tu nem tinha visto a minazinha, chamando o HUGO (expreção pra quem vomita)
Isso me lembra a Maira, e tambem o Vinicius vomitando no matinho HSUSHUSHUSHS
Ate segunda povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário