terça-feira, 15 de novembro de 2011

FERIADO EM OSASCO

Bom galera ontem eu ate tentei fazer uma coisa de ferente, mas a unica coisa boa foi que eu bebi um pouco, revi amigos e foi aniversario de uma amiga, que por sinal MEU PARABENS QUENGA.

Mas pra quem não sabe eu sou um escravo, e não sou a isaura porque ninguem gosta de mima.
Bom fiquei alguns dia sem blog pra vocês porque com essa chivinha que anda dando aqui, algum idiota em casa esqueceu o computador ligado, com isso a chuva fez o resto, que foi queimar meu pc.
Ja arrumei e estou de volte bem no feriado, grandes merdas mas estou.

Bom sem animo nenhum trago pra vocês mais uma magica ;)
A magica é vocês tentarem contar quantas bolinhas tem, boa sorte ;)



Bom galera acho que agora vai volta tudo ao normal, se não acontecer mais nada.
Continuem aqui no blog e ate amanha com muita tecnologia

Um comentário: