quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O QUE EU POSSO FAZER POR VOCÊ?

E  ae galera, como e´que estamos hoje??
Bom galera eu não estou nada bem, mas como isso ja é de costume. . . .FODA-SE ¬¬'

Mas e você??
Bom se você estiver na escola, provavelmente deve estar de feriassssssss eeeeeeeeeeeee
Então um "MORRA, PORQUE EU TO COM INVEJA" pra você HSUSHUSHUSHSUH

Bom galera, hoje eu achei a imagem certa pra colocar aqui, mas antes vou falar o fato que aconteceu no trampo pra vocês saberem o porque eu coloquei isso aqui.

Estava eu em um pessimo dia de serviço, quando uma senhora veio me pedir alguns auxílios, e eu com muito mau humor, atendi ela meio +/-, com isso ela pergunto toda delicada pra mim. -"Meu querido, você não parece bem, o que eu poderia fazer pra te ajudar"
Eu disse - "Poderia começando a ir buscar um chocolate pra mim la na Puta que pariu, depois no caminho, poderia, passar num curso de informatica e parar de me encher o saco, e por final poderia voltar aqui e me dar os chocolates, e depois é claro ir toma no meio do (não posso falor isso de velhinhas)"

Mas dai eu acordei desse sonho com ela gritando no meu ouvido "VAI FAZER ESSA PORRA FUNCIONAR OU NÃO MULEQUE"

o VIDA DOS INFERNOS HSUSHUSHUSHSUHSUS

É isso ae galera, depois do meu desabafo, a unica coisa que eu posso te dizer é simples
SÓ EU ME FODO NESSA MERDA

Ate amanha, com um super blog de sexta pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário