segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TA ACABANDO O ANO

Eae galera, tudo na mais paz possivel??
Eu não, porque trabalho que nem eu louco, e recebo feito um anima "NADA"

Mas deixa eu reclama de outra coisa, afinal, trabalho eu ja reclamo o dia todo
A seguinte reclamação é a seguinte, ta acabado o ano, você passou o ano todo procurando alguem pra . . . pra . . sabe, aquela coisa booooooooooooooooooa pra caramba HSUSHUSHUSHS
Eu poderia citar a maira hoje, mas a unica coisa eu posso fala dela, é que ela procura, mas sempre achar alguem troxa HSUHSUSHUSHS, esses dias eu conheci um deles, e pela mor de deus, mata ele porvafor SHUSHSUHSUSHUSHS

E outra a maira não perde tempo não, se tem uma festa e tem Tekila, ela ja sabe o que fazer HSUHSUSHUSHUSH

FUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário