sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SEXTA FEIRAAAAAA

E ae galera, pronto pra sexta feira??
Eu não, ja faz uns muitos anos que eu não sei o que é uma sexta como as de vocês, tipo sai na sexta HSUSHUSHSUHS

Não que eu esteja reclamando, mas estou HSUSHUSHS
Tipo o trabalho não deixa e meu dinheiro tambem não, mas foda-se você pode sair então vim aqui para mostra pra vocês a pura realidade em uma Balada.
Bom quem ja foi na balada, e ja pegou mais de uma pessoa, concerteza ja fez isso.
Não é por maldade, porem se fica com uma pessoa só na festa, você e a outra pessoa ja acham que é algo mais, tipo casamento SHUSHSUHSUSHUSHS

Bom p´ra quem gosta de ir pra balada pegar geral, meu boa sorte e boa acne HSUHSUSHUSHUSH
E pra você que é que nem eu que não sai de casa, boa jogatinha no seu video game HSUHSUSHUSHUSHS

AVISO, amanha não sei se conseguirei postar no blog, tentarei o possivel, porem vou sar pra fazer compras de final de ano, então ja sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário