sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL CAMBADA

Ae galera, chegou o natal, hoje você vai beber, vai fazer com que o seu almoço de natal seja, totalmente enjoante, porque você vai estar de ressaca HSUHSUSHUSHUSHS

Mas tudo bem, é natal, Deus vai te perdoar SHUSHUSHUSHSUHS, sei não em SHUSHUSHUSHS
Ok, é Natal bla bla bla, você curte bastante, alguns choram, outros reveem familiares, uns bebem porque não tem familiares, outros dão muitas risadas porque roubaram o ano inteiro então devem ta rindo da nossa cara SHUSHUSHSUHSUHS.

Mas tem uma coisa, que desde pequeno, ou desde criança, nunca entendi.
Quando acaba o natal, com o bom velhinho de cada shopping vão em bora.
O QUE DIABOA ELES FAZEM??

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta, agora ta explicado
Faz um total sentido agora, afinal de contas, ele ganha pra que criançãs semtem no colo deles
Mais conhecido como PEDOFALO SHUSHUSHUSHUSHSU

Ou como Papai Noel SHUSHUSHSUHS
Eu juro que ja vi o Papai Noel que fica no Shopping Osasco Plaza, em um buteco aqui perto de casa, e ele não tava muito bem HSUSHUSHUSHUSHSU

Bom galera muita piada, pra tenta animar o começo do seu natal, Mas agora falando serio, quero desejar pra todo mundo um feliz natal.
Estaremos de volta na segunda, que por sinal é o nascimento de outra criatura divina, chamada Danilo Chiquinho, ta eu sei que forcei na criatura divina, mas minha mãe me ama HSUSHUSHUSHUSHS

A todos um feliz natal, e um prospero ano novo eu coloco alguma coisa semana que vem SHUSHUSHSUHS

Boa festa de Natal e ate segunda ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário