domingo, 18 de dezembro de 2011

PEDIDO DE SEGUNDA

Bom galera, segunda feira chegou, mas sem todo aquele estresse galera, afinal de conta jaja é natal e minha mãe disse que esse ano tem papai noel HSUSHSUHSUHSUSH
E claro pra quem nao sabe uma pessoa divida estara fazendo aniversario, e Deus queira que quando mais anos essa pessoa tenha, ela não perca mais cabelo HSUSHUSHSUHS

Mas galera hoje venho aqui per uma coisa, fico meio sem jeito de pedir as coisa mas não é nada de mais, não se preocupe você nã vai fazer mais que dois cliques do que o normal HSUHSUSHUSHSUHS

O que eu ia pedir, é o seguinte, andei fazendo modificações no blog esses dias, e a ultima coisa  "LIKE BOX"
Isso mesmo, aqui do ladinho direito temos a like box.  - Mas pra que porra serve?
Vou dizer com palavras sabias de um Grande Vereador "Saber o que se faz eu não sei, mas se eu ganhar eu falo pra vocês" Tiririca HSUHSUHSUHS

Galera a principio isso faz com que você não saia do que você esta fazedno, tipo estar no face, e curtir a pagina do mesmo jeito, se eu estiver errado que é o obvio me corrija.

Bom é esse meu pedido, fora que tipo assim, a cara linda de vocês vai ficar aqui no blog, ajudando ao blog a ir a falencia HSUSHUSHUSHSUHS

Com toda a minha cara de sem graça de ficar pedindo as coisas aqui no blog, como minha verdadeira face de vergonha e sem graça
Mas mesmo assim obrigado HSUSHUSHUSHSUHS
Bom blog pra vocês e ate amanha com muito mais blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário