domingo, 11 de dezembro de 2011

SEGUNDA FEIRA, TE ODEIO

Bom galera mais uma segunda feira chegou, e por varios motivos eu poderia estar feliz. Mas exatamente por um motivinho só eu estou odiando a segunda, e o motivo é a MALDITA DA RESSACA, dai você deve ta falando, só uma dorzinha de cabeça e tals.
Bom a minha é bem diferente, e dessa vez o negocio foi tenso, tirando que meu final de semana foi totalmente atarefado, darei somente esse motivo para o blog não estar em plena funcionalidade no sabado HSUSHUSHUSSUHS
Bom galera espero que me perdoem pelo furo no sabado, mas estamos qui de novo pra vocês

É isso ae galera, não tenho mais nada pra falar com vocês, a não ser, curtam as postagens, divuguem o blog para seus amigos, compartilhem as postagens que vocês gostarem, e por ultimo me de um presente bacana no meu aniversario, que por sinal ja esta chegando.

Beijo na bunda, e um OBRIGADO, pra quem veio na festa e curtiu ate o final, e um vai se fude, pras pessoas que vem vai embora, e fica falando que vai volta ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário