sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SEXTA FEIRA E O MEU PEDIDO DE DESCUPA

Ae galera sexta feira chegou, e la vem eu ja postando um desafio para vocês, primeiro todos tem que beber pelo menos 3 copos de TEKILA, e depois tem que ver essa imagem e encontrar uma pessoa que se tornou uma Reliquia no Brasil.

- A mas eu ja encontrei e nem bebi

Foda-se vai bebe porque hoje é sexta feira e depois entre no blog de novo HSUSHUSHUS



PEDIDO DE DESCUPA

Galera hoje eu atrasei sim e tenho uma grande hitoria pra contrar sobre essa demora.
1° Hoje eu fui em um lugar onde não conhecia ninguem e o lugar era muito Feio.

2° Lá tinha monstros parecidos com a Maira e a Nathlia (quem conhece sabe o terro que é)

3° Não sei como sai de e tambem não sei como inventar uma mentira agradavel

E por ultimo só pesso descupas e acho que isso não vai acontecer de novo, amanha tem mais blog e na hora certa, curtam e não esqueçam de comentar "se quiserem"

Um comentário: