quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EITA PORRA JA É SEXTA FEIRA

É isso ae galera ja é sexta e o drama continua la no trampo, agora não tenho mais internet só pra mim =(
Mas continuarei com blog ate não sei quando SHUSHSUHSUHS

Bom hoje é sexta e é dia de fazer tudo que não fez no resto da semana, como diz numa musica que minha teacher de inglês me passou "AND FRIDAY I'M LOVE" - e sexta-fera eu estou apaixonado -

Mas é isso ae hoje é dia de sair com a galera e fazer de tudo, bom o massimo de galera que vou ver vai ser os personagens no meu video game HUAHAUHAU

Mas você não, então curta sua sexta e curta meu blog.



Galera toma cuidado pra não ficar que nem a galera da foto, pq se você fumarem tanto beberem tanto, vão acabar virando desenho animado SHUSHSUHSUSH

Minha vida continua e já são 01:32 da manhã mas estou postando aqui pra vocês, e amem HSUSHUSHSUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário