quarta-feira, 21 de setembro de 2011

HOMENAGEM

Ae galera hoje estou triste, e sabe pq eu estou triste?
Porque agora não tenho mais acesso livre a internet, por isso essas maravilhosas postagens que vocês estão vendo foi feita as exatas (00:26 horas)

De agora em diante vai ser assim, por isso se ocorrer algum atraso na semana me descupem e se for chingar, chinguem meu adoravel chefe HSUSHUSHUSHS

Mas então a homenagem de hoje pra ser mais sincero é pra uma pessoa que eu amo muito.
Porem essa imagem mostra claramente uma das situações que temos que da risada pra não chorar.

E ae ja sabem HSUSHUSHSUHS?

Então é isso ae galera, amanha tem mais blog, e depois sabado tambem, aproveitem o blog e hoje queria fazer um pedido, se forem meus amigos mesmo, cole o link do blog e divulguem ewm algum lugar, o blos são para os meus amigos e se quiser pode ser para o seus tambem, bom apetite ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário