domingo, 25 de setembro de 2011

MAS JA É SEGUNDA FEIRA

Pois é galera hoje é segunda, mas não que nem da semana passada e nem que nem a da semana que vem, hoje faz 11 meses que namoro muito serio, faz 11 meses que sou +/- o homem da relação HSUSHSUHSSH, por isso minha segunda vai ser muito diferente do mesmo jeito q vai ser a semana, então que sua segunda seja pelo menos só uma pouco legal que nem a minha, e me deem os parabens porque estou muito feliz =D

então alegriaaaa. . .
Photobucket

e mais alegria =D

Photobucket

agora chega de alegria ¬¬'

Galera sei que não vou ter muitos desses, mas ultimamente ando tendo ajudar de amigo que visitam o blog, para colocar videos, então se você tem um video bacana que não esta no blog e que que eu coloque e esqueva seu nome ( como se fosse muito importante ) me envie o video no face book, se não me conhece comente alguma coisa que verei po de cha HSUSHSUHSUSH

Bom apetite e otima segunda =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário