segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TECNOLOGIA COM LIOS BREET

Ae galera hoje é terça e eu sei que tu ja ta esperando para o feriado,e eu só penso no show no Pearl jam =D

Mas ta ae a maratona Tecnologia com Lios Breet, que eu acho que termina na sexta com muita informações para pequenas cabeças de mangoes de vocês

Mas ta ae galera que por sinal se tem alguem que curte esta atualizado em tecnologia essa é uma otima opção

Amazon anuncia tablet Kindle Fire




Previsto para começar a ser vendido 15 de novembro, mas já está em pré-venda, o Kindle Fire, o novo tablet da Amazon que terá processador dual-core, tela sensível ao toque de 7 polegadas e wi-fi (3g estará ausente), será vendido por apenas US$200, menos da metade do modelo mais barato do iPad 2, que custa US$500.
O tablet, usará uma versão modificado do sistema Android, que terá tanto a Android Market, como também a Kindle Store, Amazon MP3, Prime Instant Video, Amazon Cloud Player, Amazon Cloud Drive e a Kindle Cloud Reader.

O iPad sempre se sobressaia aos seus concorrentes pelo seu farto conteúdo, mas com a entrada da Amazon no mercado de tablets, a Apple finalmente encontrou um rival a altura.

Bom galera ta economizando, mas quer um tablete, fica ai a dica, é barato e eu particulamente sou fã da androide, como o post ja diz, não é comparado ao ipad, mas é uma opção, e eu tenho certeza que tem coisa nele que no ipad não tem shushushshsush

Bom pra quem tem dinheiro compra, pra quem não tem fica que nem eu criando um blog onde coloca coisas sobre tecnologia HSUSHUSHSUHSS

Bom aproveito pra vocês e curtam o blog, se possivel é claro


2 comentários:

  1. Maratona =D
    Valeu Danilo!
    E eu vi todo feliz ver o coment´rio da minha notícia sobre tecnologia e quando eu vejo...
    É sobre o Pearl Jam T_T

    ResponderExcluir