domingo, 30 de outubro de 2011

TECNOLOGIA COM LIOS BREET

Bom galera ja faz um tempo que não coloco sobre tecnologia, não é culpa do Lios Breet, foi total relaxo meu, então essa semana irei colocar todas as que ele me mandar, então pra quem tem ou curte um androide ae, essa noticia é muito boa, ou não SHUSHUSHUSHS

Samsung e Google decidem adiar o o lançamento da nova versão do Android

Nesta segunda feira (dia 11/10) iria acontecer o anuncio da nova versão do sistema android, Ice Cream Sandwich, e do novo smathphone que já seria o primeiro a possuir no novo sistema, o Nexus Prime.

As empresas decidiram que não seria o momento ideal para anunciar os novos produtos, enquanto todos prestam homenagens pelo falecimento de Steve Jobs, e que uma nova data será revelada em breve.

Bom, ainda não foi dessa vez, e como a noticia ja é antiga eu nem sei se ja saiu esse celular,
Mas se saiu Vai la meu caro amigo e compre o seu, deve estar custando toda a roupa do meu corpo e a minha alma tambem HSUHSUSHUSS

Bom aproveito do blog e ate amanha quem tem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário