quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Eae galera como foi seu feriado?

O meu foi uma merda, e foi tão merda que nem deu pra mim postar no blog
bom mas pelo amor de Deus né era feriado, foi só um diazinho, e outra, duvido muito alguem entra no feriado

Mas então, estou aqui prestando minha homenagem para as crianças, aquelas pestes HSUSHUSHUSHSU

Mas ja que ela tem um dia e graças a elas temos um feriado
nada mais justo do que fazer uma homenagem pra elas =D

então as postagens de hoje é de total dedicação para essas coisas pequenas fofas e atrapalhadoras de sono, por isso se não gostar das postagens vai se FUDE, tu tambem ja foi criança =B



Bom a mensagem que eu deixo é

CRIANÇAS PAREM DE GOSTAR DO JUSTIN BIEBER AFINAL DE CONTA VOCÊS SÃO O FUTURO DO NOSSO PLANETA
E GOSTANDO DESSES LIXOS O MINIMO QUE ESPERAMOS É QUE O FIM DO MUNDO SEJA COM MUITA MUSICA RUIM, E TODO COLORIDO SHUSHUSHSUHS

O fim do mundo tem que ser com rock pesado, afinal de contas, morte, diabo, medo e morte de novo, o rock sabe demostrar muito bem HSUHSUSHUSHSU


Feliz dia das crianças e ate a proxima ;)

Um comentário: