terça-feira, 30 de agosto de 2011

É SÓ MAIS UM BLOG DE COMÉDIA?

E ae pessoas que estão acessando, vou falar primeiro de mim, que depois de muito tempo tomei coragem de criar uma merd. . . um blog.
Bom se é de comédia pode ser que nem sempre seja, vou prcurar diferencia bastante as coisas. Mas o real motivo de eu ter feito o blog é de me aproximar mais dos meus amigos, e claro se meus amigos e eu curtimos o mesmo humor acredito que tenha mais alguém que possui essa Habilidade nível 5 que é ser pelo menos um pouco idiota hsuhsushush.

Como o blog só esta começando só posso afirmar em um dia de casa semana termos tirinhas personalizadas e um post falando sobre tecnologia que um amigo meu irá fazer.

Caso gostem do blog seria muito bom que vc curta o blog e divulguem para os amigos, me encontre no facebook e me siga no twitter.

Espero que todos gostem desta mer. . . desse blog.

Obs 1: EU SOU ABSOLUTAMENTE MUITO BURRO, por isso ja vou logo falando erros de português irão aparecer muitas vezes hsushushsu

Obs 2: O nome do Blog é Cabe mais um aqui, afinal de conta se algum lugar que se cabe pessoas é a na internet.

Obs 3: O blog ainda esta em reformas por isso se do nada ele mudar de aparência será a definitiva, obrigado.

Um comentário: