Hora de tecnologia =D
Windows Phone é derroto por Android em competição da Microsoft
Para promover o novo Windows Phone, a Microsoft propôs um desafio chamdo "Smoked by Windows Phone" (algo como "Pulverizado pelo Windows Phone"): Onde o desafiante faria uma determinada tarefa do seu smartphone enquanto um dos vendedores das Windows Stores realizaria a mesma tarefa em um aparelho com o Windows Phone, se vencesse iria receber 100 dólares, mas se perdesse teria que tirar uma foto segurando a placa: "My Phone Just got smoked by Windows Phone" (Meu celular foi pulverizado pelo Windows Phone).
Muitas tentaram e foram derrotadas no desafio, uma das lojas da Microsoft Store resolveu amumentar o prêmio, um notebook no valor de 1.000 dólares mais um smartphone Lumia 800 (lançamento da Nokia que possui o Windows Phone).
Porém, Sahas Katta, um blogueiro fã do Windows Phone, resolveu participar do desafio, que era quêm conseguisse mostrar primeiro a previsão do tempo de duas cidades diferentes na tela inicial do smartphone.
Sahas levou um Galaxy Nexus (Galaxy X no Brasil) com os dois aplicativos instalados e configurados e também com a opção de mostrar a tela de desbloquei quando ligado desabilitada, no desafio Sahas conseguiu ser mais rápido que o aparelho com Windows phone, mas os vendedores alegaram que ele tinha perdido, e ele voltou para casa chateado e postou o acontecimento em seu blog.
A notícia repercutiu tanto que em poucas horas Ben Rudolph, funcionário da microsoft que promove a campanha de marketing da empresa entrou em contato com Sahas pelo Twitter:
Tradução
"Ei, @sahaskatta, @Microsoftstore e eu queremos acertar isso. Eu tenho um laptop e um celular (e [um pededido de] desculpas) para você. Mande-me um e-mail!"
OLOCO meu, Lios Breet com toda expiração com sua tecnologia, muita informação, e muito conteudo.
De parabens noticia bem completa.
Mas é isso galera, o cara foi melhor e conseguiu agora vai la e da o que prometeu para o caa huHUSHUSHUSHSU
Bom galera ate amanha, com tirinha personalizada pra TUS HSUSHUSHUSH
Nenhum comentário:
Postar um comentário